Distraindo .

sexta-feira, 1 de março de 2013

O "pior" look do Oscar 2013

Então, acho que o pior look desse Oscar de 2013, fica para  Helena Bonham que estava na minha opinião ridicula, sapato nada haver, um vestido efeito bem antigo , tipo filme de terror! Cabelo então? Tava parecendo uma BRUXA de filmes de terror, no meio de tantas garotas belas, ela conseguiu ser a mais feia!
Caia Entre Nos Ta Pessimo!!

Muito desdeixada, com um ar completamente de cansaço  tava simplesmente um terror, a Bruxa em busca da vitima! Não sei, mais não gostei, talvez se tivesse optado por um sapato fino, tivesse com postura, e o cabelo estivesse bem elaborado não teria levado esse titulo ! Foi a PIOR na minha opinião! Fiquei chocada quando vi ela, fiquei pensando como a pessoa vai para o OSCAR com esse vestido! Desse jeito! Bizarro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário